segunda-feira, 26 de julho de 2010

(Eu) Choro.

No banho. No Carro. Sozinha. Com gente.
No culto. Em casa. Andando sorrateiramente.
(Eu) Choro.
Com músicas. Com fotos. Com livros.
Por ELE. Por nós. Por motivos.
De dor. De felicidade. De saudade.
(Eu) Choro.
Cansada. Entristecida.
Esperançada. Comprometida.
Com fé. Em pé.
(Eu) Choro.
Por sonhos. Trabalhos. Filhos ainda amados.
Por Lucas. Por Vera. Por ELA.
(Eu) Choro.
Por colo. Afago. Cuidado.
(Eu) Choro.
Sim. Por mim. Pelo fim.
"Guerreiros são pessoas, tão fortes, tão frágeis"

7 comentários:

  1. Eu também choro...Por isso somos fortes, por isso somos guerreiras.é por tudo isso que ``O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.``Salmo 30.05.
    Abraço ..
    Ester,

    ResponderExcluir
  2. E vc é tanto guerreira, como sua irmã! Duas lindas guerreiras, ás vezes fortes, ás vezes frágeis. Um beijo as duas!

    ResponderExcluir
  3. Fê, conhece aquele sambinha do cartola, bem assim: chora, disfarça e chora...nã nã nã nã nã que lá vem aurora"
    tá no youtube

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga!!! Por uma coisa de cada vez, diluidos em pequenas porções, de tempo, intensidade, motivo. Mas, como Deus tem sido muido bondoso, ultimamente nem tanto,já que ELE tem cuidado de mim com tanto amor. Tudo vai se ajeitar, num compasso suave, basta termos paciência pra isso (É o que falo pra mim todos os dias, sem cessar, o difícil é me converser totalmente. Aff!! é um fight mental). Tão pensando o que??? Ser humano é difícil de mais; tantos pensamentos, dúvidas, medos, tristezas. Imaginem só quando isso tudo vem de uma vez - é a avalanche, o câncer. Cabe a mim e a todas as colegas que passam pelo mesmo drama, não deixarmos a peteca cair totalmente, pq de vez em quando ela dá uma abaixadinha e chorar faz parte disso tudo, Ohhhh e como.Bj irma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila e Fernanda,
    Já perceberam que as meninas mesmo sendo superpoderosas, de vez em quando elas apanham feio? E sabe quem fala de cátedra para vocês? A MM- Muié Marmota que aprendeu no perrengue do câncer que fica difícil ser o tempo todo MM- Mulher Maravilha! O legal é que no troca-troca de poderes a gente mesmo se arrastando, esfarrapada, afogada no choro, seguindo em frente sempre em busca do sol porque como diz a canção "aonde tenha sol é pra lá que eu vou". Deus enviará seus anjos e sua luz para ampará-las sempre, acreditem!
    Fernanda: continue usando a escrita para metabolizar a dor, é um excelente remédio e afinal, você escreve muiiiiiiiiiito bem!
    Deus Abençoe você e Camila, a DD-dupla Dinâmica. Bjs. Marina

    ResponderExcluir
  6. Tinha tempo que eu não passava aqui...opinando.Porque olhando, admirando e me emocionando, estou aqui desde de sempre.

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir