segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Aniversário.

Um dia especial. Comemoramos e brindamos a sua vida! Que a saúde possa ser o impulso para realização dos desejos e sonhos guardados no fundo do coração. A paz uma busca infinita. E o sucesso, espelho da sua persistência.
Minha irmã, que Deus seja o mentor de suas escolhas e luz para o martírio de dias sombrios. Que o nosso amado pai, te ame incondicionalmente. Guti, a energia e abrigo para quando for preciso. Eu, sua irmã de sangue e de alma, presença e incentivo de suas vitórias e conquistas. Família, a base para construção da sua.
Acredite, seremos platéia constante em sua vida, com direito a cadeira cativa. Assim, sentados na primeira fila, aplaudindo ao seu triunfo. E ao final, quando as cortinas do palco estiverem sendo fechada e as luzes apagadas, lembre-se sempre “o show não pode parar”.
Sempre juntos, agora e para todo o sempre. Nós te amamos.
Felicidades!

7 comentários:

  1. Parabéns Camila!!!!!!

    Desejo a vc o melhor!!! Muita vida! Muita saúde! Muitas alegrias! As melhores energias, nas melhores companhias!

    Beijo grande, Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Camila, meus parabéns pelos seu aniversário, tenho certeza que este ano você tem muito a comemorar pois tem ganhado e lutado pelos seus dias. Acredito que, assim como eu, hoje você dá valor a cada novo dia.
    Não nos conhecemos pessoalmente mas já tenho um super carinho por você. Que o nosso Deus continue a te abençoar. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão Renata, tenho tentado viver os dias de forma especial. Pensando sempre positivo, pra frente, sonhando muito, com grandes expectativas pra um futuro que tenho certeza será abençoado por Deus. Não posso deixar de citar todos os abraços, beijinhos e torpedos carihosos que recebi, obrigada amigos e família. E pra vc amor (Guti) jamais esquecerei o apoio, a segurança, a cumplicidade que tem transmitido em todos os minutos que estamos juntos.

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaa!! Meus parabéns...tudo de melhor pra você! Muita paz, serenidade e luz. Que Deus continue te abençoando a cada dia e te guiando pelos melhores caminhos!

    Beijo grande!
    Roberta.

    ResponderExcluir
  5. Ei Camila!
    Aqui é Aninha, da sala do Guti!!
    Descobri este blog e tenho certeza que ele deve estar ajudando muitas pessoas que estão passando por esta fase.
    Desejo em especial no dia do seu niver, MUITA felicidade, saúde, amor e paz para você!
    Que seus caminhos sejam sempre iluminados e cuidados por Deus!
    Não posso deixar de dizer que de modo especial torço muito pela sua felicidade com Guti!
    E que venha o casório....rs!
    Deus a abençõe....vc é um exemplo de força e superação!
    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaa! Deus te abençoe mmuito, não só nessa data como em todas as outras...tenho certeza que você é e sempre será uma vencedora! A maneira como vc está lidando com isso tudo só me faz te admirar mais e mais! Continue na sua fé e força. Pode ter certeza que eu e todas as pessoas que te amam, sua família linda, seus amigos estamos orando mto e confiantes na sua vitória que está mto próxima!!!! Bjus e amo muito vc!!!!!
    Karine

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Camila!!! Toda felicidade do mundo para vc, pq vc merece! E que lindo post sua irmã escreveu, deve ser muito bom vir aqui e ler tantos posts e comentários com bons votos de niver.
    Beijos!!! ^^

    ResponderExcluir